Como todos já sabemos, Charlie Sheen iniciou na noite de ontem sua turnê "My Violent Torpedo Of Truth/Defeat Is Not An Option" pelos Estados Unidos. Os ingressos do primeiro show do monólogo se esgotaram em incríveis dezoito minutos, um bom indicativo de que a turnê seria um sucesso de vendas e audiência. Entretanto, não exatamente isso que aconteceu. Além de a maior parte dos ingressos ter sido comprada por cambistas, bastaram algumas palavras e improvisos para que o público começasse a vaiar o astro no Fox Theatre, em Detroit. Como disse o site TMZ.com, Sheen obteve um desempenho desastroso logo no início da turnê. #WINNING? Definitivamente não.
Após um longo atraso e pedidos do público, Charlie Sheen enfim sobe ao palco para dar início ao show de abertura da sua tão esperada turnê. Segundo o site TMZ, Charlie começou a apresentação com um "jogo" de perguntas e respostas, respondendo questões sobre diversos assuntos, como drogas e estrelas pornô. E, com um roteiro de falas e atitudes improvisadas, Sheen solta então a piada que inicia o fracasso da noite: acho que Detroit é um bom lugar para eu falar sobre crack (veja aqui). Preciso mesmo contar a reação do público? A multidão, que já estava bastante descontente, reagiu com vaias e frases do tipo "você é um me*da". Charlie tentou distrair o público enfurecido dizendo que ele tinha sua própria app e eles não. Mostrou alguns vídeos inúteis e a música de título "Winning" que Snoop Dogg gravara especialmente para a turnê. Vaias.
A maioria do público começou então a sair do teatro. Sheen voltou ao palco e pediu para que os que ficaram que se sentassem mais próximos dele. Disse mais algumas palavras, começou a reclamar do áudio e deixou definitivamente o palco. E deixou sem falar nada, absolutamente nada, sobre o que o público esperava ouvir. Não disse sequer uma palavra sobre Warner/CBS/Chuck Lorre/TAHM (afinal, é isso que nos interessa aqui). Não reclamou de ninguém, não xingou ninguém. Nada.
Particularmente, não posso negar que fiquei bastante chocado esse início frustrado da turnê de Charlie Sheen. Mas, embora eu tenha uma vasta opinião formada sobre isso tudo, não farei aqui qualquer análise crítica sobre o acontecido. Não é que eu não quero ou não tenha o que escrever. Apenas acho que o assunto Charlie Sheen não é o foco do Portal. Aliás, ele sequer faz parte de Two And A Half Men.
Charlie está agora em Chicago, onde espera ser melhor recebido pelo público.
0 comentários:
Postar um comentário