sábado, 26 de fevereiro de 2011

Fim da Série

Possivel fim da série


O autor de “Two and a Half Men”, costuma divulgar nos créditos finais de cada episódio, alguns pensamentos e comentários sobre questões que considera relevante.

Pois nos créditos do último episódio inédito de “Two and a Half Men”, exibido no dia 14 de fevereiro nos EUA, Chuck Lorre aproveitou para divulgar suas preocupações em relação a Charlie Sheen:

“Eu me exercito regularmente. Me alimento com comida saudável e moderadamente. Faço questão de descansar o tempo que for necessário. Vou ao meu médico uma vez por ano e ao meu dentista duas vezes ao ano. Eu passo fio dental todas as noites. Faço raio X do tórax, testes cardiovasculares, eletrocardiogramas e colonoscopia. Faço terapia e tenho uma variedade de hobbies para reduzir meu estresse. Eu não bebo. Eu não fumo. Eu não uso drogas. Eu não pratico sexo selvagem com estranhos. Se Charlie Sheen viver mais que eu, ficarei muito puto”.




Indignado, Charlie Sheen enviou uma carta para o site “TMZ” e desabafou sobre a situação.
Nela, Sheen chamou o criador da série, de verme e invejoso. “Eu ignorei essa estupidez por 177 episódios (...) Esse verme contaminado não consegue lidar com meu poder e não consegue lidar com minha verdade”, disparou o ator.
“Peço a meus incríveis e leais fãs, que abraçaram esse show por quase uma década, que caminhem lado a lado comigo enquanto marchamos em direção à justiça, para corrigir esse erro inconcebível”, convocou.
Recentemente, Sheen chamou o Lorre de “palhaço” durante entrevista para uma rádio







Por causa de declarações de Charlie Sheen contra o produtor da série, a CBS e a Warner decidiram cancelar a temporada – que estava paralisada devido a outra internação do ator em uma clínica de reabilitação.

Por contrato, Two and a Half Men tem mais uma temporada garantida. Mas tudo indica que, depois dessa, o seriado pode ser cancelado de vez.


Agora... FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

0 comentários:

Postar um comentário